domingo, 28 de junho de 2009

Planejamento de Aula

Sou professora do Ens. Fundamental, na modalidade SEJA. Trabalho com as séries iniciais (1ª a 4ª séries).


Uma aula usando o Write


1º Momento

Levar os alunos até a Biblioteca da Escola, onde cada um vai escolher um livro para fazer leitura.


2º Momento

Na Sala de Informática, cada um fará seu comentário individual, destacando a parte que mais gostou da história. Fazendo um registro (digitando no Write - Selecionando: tamanho da letra, cor, negrito, itálico, sublinhado...)

3º Momento

Imprimir e me entregar para avaliação.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, profe Ana.
    Que bom que está gostando dos desafios propostos pelo curso. Compartilhar e dividir nossos conhecimentos e nossas dúvidas, faz parte da caminhada em busca do saber!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pro: Magda!!!

    Fiquei feliz com seu comentário!
    Estou me empenhando e procurando superar minhas limitações... pois qto à informática nunca terminamos de aprender e conhecer.
    Até mais...
    Um abração!

    ResponderExcluir